LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de abril de 2019

Concurso e Apostila para Professor de Salvador


A Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia, publicou os aguardados editais de seu novo concurso público que irá preencher 368 vagas para servidores de níveis médio, técnico e superior. O concurso Prefeitura de Salvador - BA será realizado pela Fundação Getúlio Vargas.

Edital nº 001/2019: Fiscal de Serviços Municipais, Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático e Guarda Civil Municipal;

·    Edital nº 002/2019: Professor de Educação Infantil 1º ao 5º ano, Professor de Educação Artística (Artes Plásticas, Música, Dança, Teatro), Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológica, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Inglês;

      Edital nº 003/2019: Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Analista em Segurança do Trabalho, Médico Perito, Médico do Trabalho, Especialista em Políticas Públicas, Assistente Social, Psicólogo, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Infectologista, Médico Psiquiatra, Médico do SAMU, Médico Ortopedista e Médico Generalista.

  Veja as Apostilas para Professor ...

1- Apostila de Conhecimentos Pedagógicos

Nesta apostila, você terá 250 Questões de Conhecimento Pedagógico. Muito bom para estudar. Vem com o Gabarito.

250 Questões Pedagógicas - Apostila. Link para ter acesso ao material.






2- Apostila de Português 

Apostila elaborada com base nos assuntos de Língua Portuguesa mais cobrados em Concursos Públicos. São 500 questões cuidadosamente selecionadas, com gabarito ao final, dispersas de forma homogênea nas páginas, tornando o estudo muito mais organizado. Este material é ideal para concurseiros que almejam fixar ainda mais seus conhecimentos através da resolução de questões.


Apostila de Português - Link para ter acesso ao material.







3- Apostila de Matemática - Raciocínio Lógico 

Apostila com 1.200 questões de Matemática. Todo concurso cobra e nós vamos te ajudar a fixar todo o conteúdo aprendido. Não seja pego de surpresa, não deixe a oportunidade passar, aproveite e adquira já a sua apostila de questões, pois somente através da resolução de exercícios você poderá fixar todo o conteúdo exigido sobre raciocínio lógico.


Apostila de Matemática - Link para ter acesso ao material.











Nenhum comentário:

Comentário