LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de março de 2012

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica


A primeira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) foi realizada em 2009, em Brasília. Com o tema Educação, Desenvolvimento e Inclusão, o evento reuniu 15 mil pessoas do Brasil e de 20 outros países dispostas a participar da discussão sobre formação do cidadão para o mundo do trabalho. Depois de cinco dias de intensa programação, o filósofo Leonardo Boff  escreveu a Carta do 1º FMEPT, um documento que resume tudo o que o evento representou.

Para a segunda edição do fórum, a cidade de Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina - foi escolhida para sediar o evento - que será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012 no Centrosul. A expectativa é ter uma participação de 10 mil pessoas.

Você pode participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica de diversas formas. Todas as inscrições são gratuitas. Confira as modalidades:
 
PARTICIPANTE (até a data do evento) – Inscrição para quem quer assistir às conferências, aos debates, participar das atividades autogestionadas e visitar as mostras e feiras. Clique aqui para fazer a sua inscrição.
 
ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS (até 16 de março) – Inscrição somente para as entidades que compõem o Comitê Organizador e que quiserem propor uma atividade autogestionada de sua responsabilidade. Clique aqui para inscrever atividades e aqui para acessar o regulamento.
 
PÔSTERES (até 12 de abril) – Para inscrever um trabalho, primeiro é necessário estar inscrito como participante no Fórum. A inscrição pode ser feita clicando aqui. Após realizar a inscrição, o proponente deve acessar a Área do Participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho. As normas para submissão e apresentação do pôster estão disponíveis no Regulamento Geral da Mostra de Pôsteres.


Nenhum comentário:

Comentário