O mestrado em Educação da UFMT foi criado em 1988, sendo o primeiro
curso de pós-graduação stricto sensu dessa Universidade. Essa iniciativa
gerou a necessidade de promover, no âmbito do curso, um ambiente de
socialização de estudos e pesquisas desenvolvidos por professores e
estudantes da educação superior, por docentes da educação básica de Mato
Grosso e de outras regiões do país. Tal propósito foi consolidado com a
realização do primeiro Seminário Educação, ocorrido entre os dias 7 e
10 de julho de 1992, tendo o seguinte tema: “Interdisciplinaridade: o
pensado o vivido”. Desde então, esse evento tem sido realizado
anualmente, abordando temáticas diversificadas e coordenado por
diferentes linhas de pesquisa. Os conteúdos discutidos nas
conferências, palestras e mesas-redondas têm sido publicados em um
número especial da Revista de Educação Pública, enquanto as comunicações
orais e pôsteres publicados em anais e/ou mídia eletrônica.
O Comitê Científico irá considerar somente os trabalhos que se pautarem
estritamente pelas normas de formatação e que forem digitados dentro do
modelo Word fornecido, além de considerar as seguintes regras gerais:
1. Poderão submeter trabalhos os participantes que realizarem sua inscrição com até três dias de antecedência;
2. A taxa de pagamento da inscrição não será devolvida;
3. Cada participante poderá submeter e apresentar, como autor ou co-autor, até cinco trabalhos, sendo dois como autor e três como co-autor;
4. Cada trabalho poderá ter, no máximo, cinco autores e todos deverão realizar inscrição no evento antes do envio do trabalho;
5. Não será possível corrigir ou modificar os trabalhos após o seu envio;
6. Os pareceres dos membros do Comitê Científico do evento são conclusivos e, como tal, não estão sujeitos a recurso ou revisão;
7. Para submissão de trabalho(s), o(s) autor(es) deverão utilizar o modelo em Word que se encontra disponível para download e que contém as orientações.
8. A inscrição com submissão de trabalho será até o dia 20 de julho, mas o envio do trabalho poderá ser feito até o dia 26 de julho.
1. Poderão submeter trabalhos os participantes que realizarem sua inscrição com até três dias de antecedência;
2. A taxa de pagamento da inscrição não será devolvida;
3. Cada participante poderá submeter e apresentar, como autor ou co-autor, até cinco trabalhos, sendo dois como autor e três como co-autor;
4. Cada trabalho poderá ter, no máximo, cinco autores e todos deverão realizar inscrição no evento antes do envio do trabalho;
5. Não será possível corrigir ou modificar os trabalhos após o seu envio;
6. Os pareceres dos membros do Comitê Científico do evento são conclusivos e, como tal, não estão sujeitos a recurso ou revisão;
7. Para submissão de trabalho(s), o(s) autor(es) deverão utilizar o modelo em Word que se encontra disponível para download e que contém as orientações.
8. A inscrição com submissão de trabalho será até o dia 20 de julho, mas o envio do trabalho poderá ser feito até o dia 26 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário