LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de maio de 2011

Atividades para educação infantil: Desenhos, dobraduras, pinturas, motricidade, musicas, alfabetização e letramento





Fiz uma seleção de 7 blogs que são voltados para a educação infantil, neles vamos encontrar inúmeras atividades.

1.Neste Blog você vai encontrar muitas atividades de Educação infantil, projetos, jogos pedagógicos e outras atividades.


2.Neste Blog você encontrará vários arquivos completos de atividades para educação infantil, voltados para a psicomotricidade, música e coordenação motora.


3. Este blog é de uma professora de educação infantil. Blog com muitas atividades, desenhos, projetos e sugestões de procedimentos pedagógicos para serem desenvolvidos na Educação infantil. Tem dicas de atividades para o São João, dobraduras, pinturas etc. É um blog muito colorido, vale a pena visitar.


4. Blog voltado para atividade de alfabetização e letramento. Neste blog você vai encontrar muitas atividades para alfabetização.


5.Blog da Professora Renata Battiston, que é formada em Pedagogia e  Pós-graduada em Formação de Professores para o Ensino Superior pela UNIP – Universidade Paulista. Neste Blog você encontrará diversas atividades e textos sobre o processo de alfabetização.


6.Neste Blog, você encontra uma infinidade de atividades.Eles oferecem até Cds com atividades. Um blog muito criativo e rico em material pedagógico, criado pela professora Glauce que trabalho há dezenove anos com crianças de 6 a 13 anos em escolas públicas. 


7.Blog rico em atividades.Com bastante material pedagógico e lúdico.



Nenhum comentário:

Comentário