LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de maio de 2011

8 regras que Kate Middleton precisará seguir agora que é da Família Real

Vamos discutir regras com a nossa turma? Vamos discutir sobre a indisciplina, utilizando o casamento de Kate Middleton e as 8 regras que precisará seguir ...


Tudo tem limite. E todos nós precisamos seguir algumas regras. Quando não seguimos as regras, somos penalizados. Precisamos chegar no horário certo, precisamos observar os sinais do trânsito, precisamos respeitar as filas, as autoridades, as pessoas, se compramos, precisamos pagar nossas dividas. E na escola também temos regras. Até a Kate Middleton precisará seguir algumas regrinhas para poder viver em um castelo e viver como uma princesa.

Depois do casamento dos sonhos, é hora de Kate Middleton encarar a vida cheia de protocolos que acompanha a Família Real britânica. De agora em diante, a nova Duquesa de Cambridge tem que seguir várias regras e proibições. Para começar, a moça vai ter que dar adeus a seu apelido. Quem quiser se dirigir a ela terá de chamá-la de Catherine. Com base em um artigo publicado pelo Yahoo do Reino Unido (leia o original, em inglês, aqui), listamos 8 regras que ela precisará seguir agora que é da realeza.




1- Comer mais rápido que a Rainha


Na Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todo mundo tem que parar de comer também – não importa quão boa esteja a sobremesa. Não sabemos quanto tempo a Rainha Elizabeth leva em suas refeições, mas é bom que Kate Middleton não seja daquelas pessoas que demoram horas para terminar um prato.



2- Andar sempre dois passos atrás do marido



Para mostrar respeito pelas tradições do marido, Kate terá de andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.




3- Ser meio sem sal



Jornais britânicos reclamavam que a noiva do Príncipe William era, digamos, “sem sal”. Se isso soa como uma ofensa para a maioria de nós, para a Família Real é ótimo. Membros da realeza devem ser irrepreensíveis e não podem expressar posicionamentos políticos, sociais ou pessoais. Atitudes polêmicas estão terminantemente proibidas.



4- Não jogar Banco Imobiliário





Não, não é piada. No fim de 2008, o Príncipe Andrew, Duque de York, declarou que membros da Família Real não podem jogar Monopoly em casa porque o jogo “é muito viciante”.



5- Desistir de comer frutos do mar



A Famíla Real britânica aparentemente nunca come mariscos por medo de intoxicação alimentar. Portanto, nada de camarões, mexilhões e ostras para a nova Duquesa.



6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial



Se o príncipe William se tornar rei, Kate provavelmente se tornará conselheira de Estado e terá de assinar papeis oficiais no futuro. Assim, sua assinatura virou algo muito valioso e não pode correr o risco de ser copiada e falsificada. Ela está proibida, portanto, de sair escrevendo em qualquer lugar. Para se ter uma ideia, o príncipe Harry ficou em maus lençóis no ano passado depois de ter assinado o gesso de uma garota que havia faturado o braço.





7- Dar adeus à carreira profissional



Se você preza sua carreira, é melhor não tentar conquistar o coração de um membro da Família Real. Essa combinação não dá certo. Mas não há de ser problema para Kate: apesar de ter formação acadêmica, ela não chegou a construir uma carreira profissional.



8- Nunca chorar em público



Haja autocontrole. Agora que é da realeza, Kate precisará se manter serena o tempo todo e não pode chorar em público.


Fonte: Site da Abril
http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/8-regras-que-kate-middleton-precisara-seguir-agora-que-e-da-familia-real/

Nenhum comentário:

Comentário